Escolher o colchão é uma tarefa importante e delicada.

Você sabia que dormimos cerca de 1/3 de nossas vidas? Pois é, a gente dorme muito, mas o descanso é necessário e o bom sono é fundamental para nossa saúde física e mental. É por isso que considero o colchão uma das peças mais importantes dentro de uma casa, afinal é nele que passamos grande parte das nossas vidas e é nele que recarregamos nossas baterias, relaxamos, sonhamos, temos nosso momento de sossego, então não adianta escolher qualquer colchão ou achar que seu corpo vai simplesmente se acostumar com qualquer coisa que você comprar.
Você deve escolher com cuidado e muita atenção para não se arrepender depois. Então vamos às dicas:

Mola ou Espuma?
Escolha primeiro se você vai optar por um colchão de mola ou de espuma lembre-se que mesmo o colchão de mola em sua maioria tem camadas de espuma, então você não vai ficar livre delas.

Dicas para escolher o colchão certo 7
Esse Colchão Flex Charm é tudo de bom, ele tem um sistema composto por molas e espumas, aposto que seus sonhos serão mais gostosinhos nele! Gostou? Clique aqui e solicite um orçamento conosco!

Queen ou King?
Para fazer a escolha do tipo de colchão você deve verificar seu peso ou o estereótipo da pessoa que vai usá-lo porque os colchões têm indicação de uso através do peso e outros fazem a indicação de acordo com o peso + altura da pessoa que vai usar,  para os colchões de casal, Queen / King, essas indicações de uso por peso são medidas pela lateral e não do pela medida total do colchão, isso não significa que o colchão não vai servir para você apenas que sua durabilidade vai ser menor.

Dicas para escolher o colchão certo 3 (decorela)

Esse é o Colchão Multi Support Power, é um exemplo de colchão modelo KING, você pode encontrá-lo na loja Decorelaclique aqui e saiba mais sobre esse produto.

Dicas para escolher o colchão certo 4 (decorela)
Esse é o Colchão Relax Adorabile Branco, é um exemplo de colchão modelo QUEEN, você também pode encontrá-lo  na loja Decorela. Gostou? Clique aqui e saiba mais sobre esse produto.

Medidas e tamanhos podem variar muito!
Medir o espaço é importante,  se já você já tiver a cama é importante medir direitinho ela, é uma das coisas mais importantes antes de comprar um colchão pois não podemos mais dizer em matéria de colchões que existe um tamanho padrão e acredite em mim, você não vai querer comprar um colchão e quando chegar em casa descobrir que ele é maior ou menor que sua cama. Hoje no mercado existem várias medidas, vou colocar para vocês algumas que encontramos no mercado de colchões.
Dicas para escolher o colchão certo 2
(Gostou desse colchão? Clique aqui e faça um orçamento conosco!)

Medidas:
Para modelos de solteiro normalmente são encontradas as medidas:  78x188 ou 88x188 ou 96x203 (cm).
Modelos para casais normalmente são encontradas nas medidas: 120x188, 128x188, 128x198, 138x188, 148x188, 158x198, 178x198, 198x203 (cm).

Nossa! Acho que nem você imaginou que haviam tantas medidas assim né?! Por incrível que pareça existem mais!
Dicas para escolher o colchão certo 5
Olha só que legal esse colchão modelo solteiro! Gostou? Clique aqui e solicite um orçamento conosco.

Dicas para escolher o colchão certo 6
Esse colchão é muito procurado no nosso catálogo, as moças adoram esse tom lilás, é diferente e confortável, gostou? Clique aqui e solicite um orçamento conosco!

Altura e Estética.
A altura do colchão é um item importante não só pela estética mas também pela usabilidade pois existem pessoas que gostam de sentar na cama e colocar os pés no chão, muitas vezes isso não vai acontecer dependendo da altura da sua cama ou da escolha do seu colchão, então fique atento. Não esqueça que a altura do colchão também pode influenciar na altura do seu criado mudo e sua cabeceira de cama, caso tenha dúvida, fizemos um post sobre qual altura é mais indicada para seu criado mudo (clique aqui e saiba mais).

Dicas para escolher o colchão certo 1
(Gostou desse colchão? Clique aqui e faça um orçamento conosco!)

Corra das medidas personalizadas.
Ainda temos fábricas que fazem esses produtos sob medida, mas na minha opinião corra dessa opção, na hora de pensar em ser exclusivo e fazer um sob medida não esqueça das dificuldades que você também pode encontrar para adquirir aquela linda roupa de cama da vitrine. Lembre-se que se o colchão for sob medida todos os seus acessórios também serão sob medida e ainda em matéria de custo benefício talvez ser exclusivo não compense financeiramente, talvez você não queira pagar esse "preço".

Gostaram das sugestões? Deixe seu comentário.
Lembrando que nós da Decorela vendemos diversos modelos de criados mudos, CLIQUE AQUI e confira nosso catálogo completo.

Post:  Juliana Mendes | Equipe Decorela ♥
Imagens: Acervo Próprio
Conhece  nosso Facebook? Clique aqui e curta nossa página!

Postado em Novidades Decoração Inspiração Utilidades Domésticas Por

marketing decorela