Isso é fato! O vermelho convida nossos olhos e desperta muitas sensações ao nosso cérebro. Estudos apontam que essa cor tem a capacidade de estimular o apetite e deixar o ambiente aconchegante.
Quando usados em quartos e salas, deixa esses ambientes mais estimulantes, alegres e modernos, quando usados em cozinhas a coisa muda um puco, o vermelho provoca reações físicas nas pessoas, e por isso deve ser utilizado com muito cuidado. No post de hoje vamos listar algumas idéias e dicas sobre como usar o vermelho sem abusar do nosso cérebro.

 

 

É bom sempre usar a cor vermelha associada a cores neutras, como: branco, bege e cinza. Evitando assim desconforto, pois possui um peso visual muito grande.

 

Para não errar no uso da cor vermelha, opte por usá-la em objetos pequenos, decorativos e de destaque. No exemplo acima podemos notar como a cor chama atenção, mesmo com tantos produtos na cozinha, apenas as pastilhas e o pendente já são o suficiente pra chamar a atenção dos nossos olhos.

 

 

Não tem dinheiro para trocar os móveis, pintá-los ou adesiva-los? Mire nas paredes e não tenha medo de ser feliz, no exemplo acima temos 2 paredes pintadas, os móveis brancos balanceiam o peso visual e deixam o vermelho ter a vez dele, fica lindo (e não custa caro)!

Listamos abaixo mais algumas idéias e inspirações pra provar que o vermelho é muito amor e nunca saiu de moda!
Clique nas imagens para ver maior, use as setas do teclado para alterar entre as fotos.

 

 

 

 

 

E ai, se inspirou? Ter uma cozinha vermelha é puro amor né?!
Lembrando que nós da Decorela fornecemos muitos produtos que podem agregar o seu ambiente, confira nosso catálogo!

Post: Equipe Decorela
Imagens: Pinterest

 

 

Postado em Decoração Inspiração Por

marketing decorela